Fechar

logo

Fechar

Reconduzido ao cargo, presidente da ACCG fala dos desafios para o biênio 2019/2020

Da Redação*. Publicado em 6 de dezembro de 2018 às 10:21.

Reeleito para o biênio 2019/2020, o presidente da Associação Comercial de Campina Grande, Marcos Procópio, falou sobre os desafios para os próximos dois anos de mandato.

Em entrevista à Rádio Campina FM, ele ressaltou que os principais desafios seriam o combate à insegurança pública, que tem atingido os estabelecimentos comerciais, e também já trazer à consciência local as modificações que a chamada indústria 4.0 podem acarretar nas relações de trabalho e emprego que, segundo ele, devem se transformar muito nas próximas décadas.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Procópio ainda comentou sobre a importância que a associação tem diante da classe empresarial da cidade, mas também da sociedade, tendo em vista que participa de vários conselhos municipais de relevância como o de segurança pública, saúde, mobilidade e outros.

– Defendemos também o interesse da sociedade e temos um papel de fazer com que haja uma melhor qualidade de vida da população, com mais emprego, geração de renda e empreendedorismo. Temos um papel extremamente ativo dentro da sociedade – ressaltou.

Marcos ainda disse que, enquanto entidade, é preciso que se cobre mais dos poderes uma resposta mais ativa em relação à segurança pública, para que casos como o ocorrido no hipermercado ‘Bom Que Só’, do grupo Rede Compras, não voltem a acontecer.

*As informações são da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube