Fechar

logo

Fechar

PT comemora a participação de Luiz Couto no governo e quer Anísio na ALPB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 7 de dezembro de 2018 às 19:51.

O presidente da Executiva Estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo comemorou a confirmação do nome do deputado federal, Luiz Couto para a Pasta da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, já que não obteve êxito na eleição para o Senado da República.

“Luiz Couto é um companheiro que tem um valor político muito grande, não só para o nosso partido, mas para o Estado. Ele cumpriu um papel muito importante nas eleições este ano, tem muita experiência na política com mandato desde os anos 90. Então ganha a Paraíba e o governo”, ressaltou.

Contudo, o PT reivindica ainda um espaço para o deputado estadual Anísio Maia, que não conseguiu se reeleger. O presidente do partido revelou que já conversou com o governador eleito, João Azevedo e que tudo se encaminha para que o deputado permaneça na Assembleia Legislativa na condição de suplente.

“É uma reivindicação do PT de ter Anísio Maia no Legislativo. Nós já conversamos sobre isso com o governador e ele disse que vai tratar disse com muito carinho, mas em outro momento porque neste, ele está cuidando da montagem do governo e que poderá acontecer algumas mudanças na Assembleia. A gente espera que nessas mudanças possamos ter o deputado assumindo uma cadeira no Poder Legislativo”, completou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube