Fechar

logo

Fechar

Procon-CG inicia fiscalização de postos sobre motivo do não repasse de reduções

Da Redação*. Publicado em 6 de dezembro de 2018 às 12:27.

O gerente do Procon Municipal de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues, afirmou que o órgão iniciou esta semana as fiscalizações nos postos de combustíveis a fim de constatar o que de fato acontece com os preços na cidade, e o porquê de não estarem repassando as reduções da Petrobras para o consumidor.

Segundo ele, vários postos já foram notificados para repassarem as notas fiscais de setembro até 1° de dezembro.

Foto; Codecom/CG

Foto: Codecom-CG/Arquivo

– Já iniciamos os levantamentos e temos as primeiras conclusões. Acredito que na próxima segunda-feira já vamos dar uma resposta à sociedade. Acredito que não será confirmado o repasse integral que a Petrobras informa publicamente. Nós pegaremos todos os combustíveis fornecidos em Campina Grande, incluindo o GNV. Nós falamos com Bruno Agra, do Sindicato dos Revendedores, para que ele faça a prova para o Procon a respeito dessa diferença de preço entre João Pessoa e Campina Grande, e nas cidades do entorno, porque você chega em Juazeiro e lá é mais barato do que em Campina – explanou.

Rivaldo reforçou que vai se reunir com o Procon de João Pessoa para obter informações e que espera a conclusão do levantamento em Campina para tomar as medidas cabíveis.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quinta-feira, 6

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube