Fechar

logo

Fechar

Presidente da CDL conclama junção de forças para o combate à violência em Campina

Da Redação. Publicado em 7 de dezembro de 2018 às 8:46.

A nefasta ação da marginalidade em Campina Grande merece o repúdio, a mobilização e a cobrança por parte do empresariado e da comunidade em geral.

A afirmação é do empresário Artur Bolinha Almeida, presidente licenciado da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ao comentar o incêndio criminoso contra um empreendimento do Grupo Rede Compras, esta semana, no bairro da Liberdade.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– O nosso repúdio é contra essa escalada de ações criminosas, feitas de maneira açodada e que têm provocado imensuráveis prejuízos materiais e psicológicos. A mobilização que defendemos é na direção de uma aglutinação do movimento classista campinense para a tomada conjunta de posição, no sentido de cobrar rapidez em medidas administrativas que façam cessar esse estado de pânico no qual estamos sendo mergulhados – situou o empresário.

O dirigente da CDL entende que o episódio criminoso desencadeia uma série de consequências, e que não pode ser mais um fato a ser diluído e esquecido com o passar dos dias.

Para Bolinha, o incêndio demonstrou que ainda são insuficientes os investimentos recentes realizados no Corpo de Bombeiros, cujo batalhão em Campina Grande carece urgentemente de mais caminhões adequados para o combate ao fogo.

“A junção de uma crise econômica grave e prolongada com a existência de um ambiente de insegurança é um coquetel difícil de ser suportado pela cidade e pelo empresariado de forma prolongada”, pontuou o dirigente da CDL.

Artur Bolinha avalia que já passa da hora de uma ação governamental estruturada e científica em Campina Grande para encarar a bandidagem, algo que deve ser reivindicado o quanto antes junto ao governador João Azevedo, em vias de ser empossado no cargo, de forma objetiva e sem qualquer conotação de natureza partidária.

Por fim, o presidente licenciado da CDL externou a sua solidariedade ao empresário Vamberto Farias, do Grupo Rede Compras.

“Vamberto é um empreendedor nato e um incansável empresário. A comoção que observamos em alguns segmentos da cidade com o sinistro criminoso desta semana retrata bem o quanto ele é querido e admirado por quem acompanha o seu trabalho”, concluiu Artur Bolinha.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube