Fechar

logo

Fechar

Polícia prende homem com cocaína e carro roubado no Sertão

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 20 de dezembro de 2018 às 18:27.

Policiais civis da cidade de Catolé do Rocha, no sertão da Paraíba, prenderam, na tarde desta quinta-feira (20), durante uma operação policial, Micael dos Santos Lima, 28 anos.

Com o suspeito os agentes de investigação apreenderam uma substância semelhante à cocaína, um carro e uma arma de fogo.

A ação foi motivada por um trabalho investigativo realizado durante dois meses e que identificou um ponto de venda de drogas e o responsável pela comercialização dos entorpecentes.

Durante os últimos dias, a casa de Micael foi monitorada. Os policiais ficaram aguardando o investigado chegar com a droga e vender para os usuários.

Nesta quinta-feira foi observado um movimento suspeito no local e quando os agentes entraram na residência conseguiram registrar o flagrante.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Vários pacotes pequenos com a substância semelhante à cocaína e uma quantidade do pó armazenado em recipientes plásticos que estavam dentro de um carro estacionado na garagem da residência do suspeito.

O veículo, segundo a polícia, tem restrição de roubo. Também foi apreendida uma balança eletrônica com indícios de ter sido usada recentemente para pesar drogas.

Já durante as buscas realizadas na residência foram encontradas uma arma e R$ 10 mil.

Micael foi encaminhado para a Delegacia.

“As investigações mostraram que Micael era o responsável pela venda de drogas em alguns pontos da cidade e que a cocaína apreendida com ele seria comercializada durante o Natal, mas conseguimos evitar isto. A prisão dele faz parte do trabalho de repressão ao crime que estamos desenvolvendo na área da 18ª Delegacia Seccional aqui de Catolé do Rocha. Estas ações vêm diminuindo os índices de homicídios e tráfico na região”, disse o delegado seccional Silvio Rabelo, que coordenou a operação.

Micael dos Santos Lima foi ouvido e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e roubo de veículo.

A substância encontrada na casa dele foi encaminhada para o Instituto de Policia Científica (IPC), responsável pela análise que vai confirmar se o pó branco é cocaína.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube