Fechar

logo

Fechar

Magistrado destaca honra de presidir eleições na Paraíba

Da Redação. Publicado em 23 de dezembro de 2018 às 16:30.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O presidente das Eleições 2018 no Tribunal Regional da Paraíba, Carlos Beltrão Martins Filho, comentou sobre a experiência de estar a frente do pleito deste ano.

Conforme Beltrão, foi uma honra trabalhar nas eleições deste ano e uma experiência que jamais esquecerá.

Também destacou que alguns pontos devem ser trabalhados, principalmente no sentido do voto consciente.

– Nós temos alguns pontos que precisam ser bem trabalhados. Primeiro é a conscientização do voto, não só no período da eleição, mas durante todo o ano, nas escolas, nas ruas, nas festividades. O grande enfrentamento que temos quando chega a eleição é, muitas vezes, e agora com essas notícias falsas, chegar ao eleitor, chegar até aquele que vai decidir a eleição, que vai escolher o seu governante, aquele que ele entende e quer como gestor. O Brasil se ressente muito disso. Muitas vezes, o eleito pode não ser o mais preparado, mas tem que ser aquele que tem consciência e responsabilidade com a missão que vai enfrentar e cumprir a frente do povo – frisou.

O magistrado também comentou que o país enfrenta uma crise política e momentos difíceis na economia, o que tem contaminado alguns bons programas que existem.

– A boa política tem que fazer a contribuição necessária para que o povo desperte para o melhor, desperte para o que é bem feito e para a legitimidade do voto – finalizou.

As declarações repercutiram na Rádio Caturité FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube