Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Eleito, presidente do Sintab avalia votação

Da Redação. Publicado em 21 de dezembro de 2018 às 20:19.

O agente comunitário de saúde (ACS) e atual vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), Giovanni Freire, comentou sobre sua eleição, ocorrida nessa quinta-feira, 20, a presidente da instituição pelos próximos quatro anos.

Segundo Giovanni, a chapa única encabeçada por ele, “Unidade, Resistência e Luta”, obteve 97,2% dos votos válidos, o que foi um recorde.

– Os números demonstraram que nós conseguimos para nossa base aquilo que traz o nome da nossa chapa, que é unidade, resistência e luta. Tivemos a maior votação da história do Sintab. Foi campanha difícil, pois quando dizemos que é uma chapa única as pessoas não querem ir votar por pensar que esta já está ganha. Os projetos que colocamos na Carta Programa teremos quatro anos para colocar em prática, e quero agradecer e contar com todos os associados e trabalhadores e trabalhadoras – pontuou.

A votação na chapa foi de 3.902 votos, de um total de 4.015. Estavam aptos a votar 9.129 servidores associados.

A nova diretoria eleita contará com a vice-presidência da professora Mônica Cristina da Cunha, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer por Leandro Silva Morais, Secretaria de Assuntos Jurídicos por José Martins de Oliveira e Secretaria de Coordenação das Cidades, por Joselito Barbosa Dias.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube