Fechar

logo

Fechar

Chanceler da Unifacisa agradece medalha recebida em homenagem no MPPB

Da Redação. Publicado em 17 de dezembro de 2018 às 15:02.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

O chanceler da Unifacisa, Dalton Gadelha, foi homenageado na última semana pelo Ministério Público da Paraíba, ao receber uma das mais importantes comendas do órgão, a Medalha José Américo de Almeida.

Dalton disse que recebeu a homenagem com muita alegria, pois mostra o reconhecimento de um dos órgãos mais respeitados do Estado ao seu trabalho na Unifacisa.

– Recebo com muita honra e felicidade porque é um reconhecimento de um dos órgãos mais importantes do país e mais respeitado pela população, e que tanto luta pelo desenvolvimento da cidadania. Então, receber a comenda José Américo, que é a mais alta comenda conferida por esse órgão, me deixa extremamente feliz, pois me diz que estou perseguindo o caminho certo – comentou o chanceler.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Ele ainda ressaltou que recebeu a medalha pensando no futuro e ressaltando que sua contribuição certamente foi importante para a sociedade.

– Alguns dos homenageados chegaram a beirar a perfeição nas suas ações junto à população, e de uma busca melhor pela cidadania. Temos agora que acarinhar as botas consumidas, ver com quantas forças nós ainda contamos para lutar por um futuro melhor para nosso povo. Eu, pessoalmente, dei alguma contribuição para a sociedade, e alguns promotores e procuradores julgaram que eu merecia por esses gestos e pela busca de melhor qualidade de vida, de cidadania. Esse é nosso trabalho junto com a nossa instituição, a Unifacisa. Acho que foi isso que fez o pessoal decidir por essa medalha – comentou Dalton Gadelha adicionalmente.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube