Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado diz que voto aberto na eleição da Mesa põe fim aos “traíras” na ALPB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 27 de dezembro de 2018 às 14:59.

Foto: Paraibaonline

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB), autor do Projeto de Resolução que altera o Regimento Interno e que estabelece o voto aberto nas eleições da Mesa Diretora, afirmou em entrevista à imprensa que a matéria vai ‘por fim aos deputados traíras’ da Casa.

A observação foi referente à última votação, que elegeu Adriano Galdino como presidente do primeiro biênio da Assembleia Legislativa e o governo dava como certo 22 votos, mas três deputados terminaram votando contra.

O líder do governo afirma que se depender dele não haverá acordo com a bancada da oposição e a votação do projeto terá que ocorrer antes da aprovação da LOA/2019.

Segundo o líder não seria prudente que a LOA fosse votada antes, mas é uma decisão que depende do presidente Gervásio Maia, mas espera que o seu projeto seja aprovado, até porque segue o entendimento do Superior Tribunal de Justiça sobre a votação aberta e que vai ser padrão na Câmara Federal e no Senado Federal.

“Hoje a transparência é total e não há porque nós passarmos aqui o mesmo clima vivenciado em 2014. Cada um que venha e mostre a sua cara. Fim dos traíras”, ressaltou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube