Fechar

logo

Fechar

Comandante faz apelo à população para denunciar movimentações estranhas em CG

Da Redação. Publicado em 5 de dezembro de 2018 às 17:54.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Comandante do CPR1 (Comando de Policiamento Regional 1), coronel Almeida Martins, comentou sobre o planejamento de segurança em Campina Grande e região para as festas de fim de ano.

Segundo ele, parte da força regional já está em atuação, principalmente na área central da cidade, onde a movimentação do comércio está mais alta, e mais 120 soldados, que estão sendo formados, estarão dando um reforço nas ruas não só de Campina, mas em toda a região da Borborema.

O planejamento de segurança, em nível estadual, será divulgado na próxima semana.

O coronel também comentou sobre as recentes explosões a agências bancárias e cofres que têm ocorrido em Campina Grande, em destaque a que resultou no incêndio do Hipermercado ‘Bom Que Só’, no bairro da Liberdade.

Ele apelou para que a população informasse a polícia sobre qualquer movimentação estranha, afirmando que as pessoas devem insistir em ligar para o 190.

– A polícia tem se esforçado para cobrir todas as áreas possíveis, mas precisamos da ajuda da população. Eu solicito que liguem para o 190, nos abusem, no bom sentido, ligando para o 190. Liguem para o 190 e peçam uma viatura para fazer, pelo menos, uma averiguação. Por mais planejamento que tenhamos, por mais ações positivas que empreendemos, por mais que tenhamos policiais preparados, precisamos da ajuda das pessoas. Então, eu faço um apelo à população, às pessoas que trabalham à noite, os taxistas, os motoristas de Uber. O tempo resposta do 190 em Campina Grande é de 8 a 9 minutos – ponderou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube