Fechar

logo

Fechar

Cássio revela sobre quando pretende disputar eleições

Da Redação. Publicado em 27 de dezembro de 2018 às 14:51.

Após a derrota nas urnas durante o pleito deste ano, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vai morar em Brasília e abrir uma empresa de consultoria, assim exercendo sua profissão de formação: a advocacia.

Durante entrevista concedida à Rádio Campina FM, o senador ressaltou que apesar de ficar longe de Campina Grande, nunca vai deixar a Rainha da Borborema e nem a Paraíba.

Ele disse que quer construir uma carreira na vida privada, assim como fez por mais de 30 anos na pública.

– Vou continuar morando em Brasília e vou praticar minha profissão que a advocacia. Vou montar essa empresa de assessoria para atuar no setor privado. Não sei se esse momento é um adeus ou um até logo. O tempo é o senhor da razão, até porque espírito público você tem se conserva em todo o local que você esteja. Eu não preciso de um mandato para fazer política – disse.

Cássio contou que, mesmo distante dos palanques, deve continuar fazendo política apesar de não ter um mandato eletivo.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Eu não tenho ambição por poder ou cargo. Eu tenho espírito público com ou sem mandato. Isso está preservado e eu poderia servir a todos, em especial aos mais pobres, em todos os momentos – frisou.

Cunha Lima agradeceu aos eleitores pelos seus mais de 30 anos de vida pública e disse que, se após sua derrota nas eleições passasse a negar a política estaria negando a si mesmo e a sua história.

– O que eu posso dizer é o seguinte: Nem tão cedo eu vou disputar a eleição, mas isso não significa dizer que deixarei de fazer política, que deixarei de ter espírito público. Este se faz presente em quem nunca exerceu mandato – concluiu.

As informações são da Rádio Campina FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube