Fechar

logo

Fechar

Caminhoneiros não devem paralisar até ver posicionamento de Bolsonaro

Da Redação*. Publicado em 12 de dezembro de 2018 às 12:57.

O medo de uma nova paralisação dos caminhoneiros é iminente, tendo em vista que as promessas feitas pelo presidente Michel Temer não foram cumpridas, e o preço do frete não está sendo repassado para os profissionais.

A informação é do presidente da Associação dos Caminhoneiros de Campina Grande, Albério de Lima. Ele disse que, pelo menos por enquanto, os caminhoneiros não irão paralisar, pois vão esperar a posição do presidente eleito Jair Bolsonaro no que se refere às promessas de Temer.

Foto: Paraibaonline

– A possibilidade era de paralisação, mas tudo indica que não vai ter mais, pois resolvemos dar mais um tempo para ver se o novo governo vai fazer cumprir a lei. Vamos aguardar o próximo ano, pois só faltam 20 dias para o novo governo tomar posse e aguardar a posição do mesmo – ressaltou.

Ele disse ainda que as transportadoras ainda não estão repassando o preço do frete para os profissionais, assim como foi acordado, e que o preço do diesel está bom, mas na Paraíba ainda está muito alto devido aos impostos. Segundo ele, o óleo no Estado é um dos mais altos do país.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube