Fechar

logo

Fechar

Bombeiros trabalham no rescaldo de incêndio em hipermercado de Campina Grande

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 4 de dezembro de 2018 às 11:00.

Mais de 40 integrantes do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) trabalham, desde a madrugada desta terça-feira (4), no combate a um incêndio que atingiu um supermercado, no bairro da Liberdade, em Campina Grande.

Foto: Secom/PB

Fotos: Secom/PB

O fogo teve início após criminosos tentarem explodir o cofre do estabelecimento comercial, causando um incêndio que rapidamente se alastrou.

Foto: Secom/PB

Conforme as informações do 2º Batalhão do CBMPB, desde as primeiras horas da manhã, as chamas foram controladas.  No entanto, os bombeiros continuam trabalhando no rescaldo – que é a verificação de todo o material queimado, para confirmar que não há mais risco.

A ação conta com o apoio do Exército Brasileiro, que forneceu carros do tipo pipa para ajudar no abastecimento das viaturas do CBMPB.

Foto: Secom/PB

Durante o combate, os bombeiros utilizaram o Líquido Gerador de Espuma (LGE) – uma tecnologia que proporciona uma economia de 70% no uso da água – bem como agiliza o processo de extinção do fogo, porque remove o oxigênio das chamas.

Paraíba Online • Bombeiros trabalham no rescaldo de incêndio em hipermercado de Campina Grande

O incêndio danificou a estrutura do estabelecimento e consumiu todo o estoque e equipamentos dispostos no local.

As informações recebidas pelas equipes é de que havia funcionários no início do incêndio, no entanto todos eles teriam saído a tempo.

Quando os bombeiros chegaram ao local, não havia vítimas e não foi feito nenhum atendimento pré-hospitalar ou encaminhamento para unidades de saúde.

Foto: Secom/PB

A ação também conta com apoio das polícias Militar e Civil e Da Superintendência de Transportes e Trânsito do município.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube