Fechar

logo

Fechar

Bancada de oposição se reúne na primeira quinzena de janeiro para escolha do líder

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 31 de dezembro de 2018 às 15:04.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa deverá se reunir na primeira quinzena do mês de janeiro para a escolha do novo líder da bancada para a próxima legislatura.

Os contatos já começaram com os deputados de primeiro mandato e que foram eleitos pelos partidos de oposição ao governo de João Azevedo (PSB), entre eles, Eduardo Carneiro (PRTB), que deixa a Câmara Municipal de João Pessoa para assumir uma cadeira no Parlamento Estadual.

“Nós combinamos de fazer a nossa primeira reuniu logo nos primeiro dia do mês de janeiro para definir quem será o nosso líder na Casa. Vários nomes já foram colocados e nós vamos dialogar e decidir sem dúvida nenhuma um nome para iniciar os trabalhos legislativos já com a nossa nova liderança”, disse o deputado diplomado.

Indagado quais nomes estariam na lista de indicação para ocupar o cargo, Eduardo Carneiro destacou os nomes dos deputados Tovar Correia Lima (PSDB), Camila Toscano PSDB) e Moacir Rodrigues (PSL).

“Na realidade temos vários nomes colocados e o que se faz necessário hoje, é justamente fazer a escolha de um deles. Precisamos tomar uma decisão sobre quem irá liderar a nossa bancada na Assembleia Legislativa”, avaliou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube