Fechar

logo

Fechar

Acidente entre motos deixa um morto e dois feridos gravemente no Sertão

Da Redação*. Publicado em 30 de dezembro de 2018 às 8:54.

Foto: Catolé News

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas, deixou uma vítima fatal e duas gravemente feridas, no início da noite deste sábado, na Rodovia  PB-325, na altura do sítio Cajazeirinhas, zona rural sul de Catolé do Rocha.

O sinistro aconteceu quando pai e filho trafegavam numa motocicleta no sentido Riacho dos Cavalos – Catolé do Rocha, chegando a colidir em outra motocicleta que era conduzido por um jovem identificado a princípio por Hathus da Costa Veira, 27 anos, residente na Rua Castelo Branco, no Loteamento São Paulo, zona oeste de Catolé do Rocha, que foi conduzido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em estado grave.

O outro jovem identificado por Franklin Vieira de Oliveira, 24 anos, não resistiu vindo a óbito no local. Seu pai identificado por Francisco de Assis Lima de Oliveira, mais conhecido por ‘Chico Pequeno’ foi conduzido ao hospital apresentando fratura exposta em um dos membros inferiores. Ambos residiam no bairro Sady Soares, zona sul de Catolé do Rocha.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local onde prestaram os primeiros atendimentos a vítima. O pai da vítima fatal foi transferido para o Hospital Regional de Patos.

* Com informações do portal Catolé News

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube