Fechar

logo

Fechar

XV Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua dá continuidade às apresentações 

Ascom. Publicado em 25 de novembro de 2018 às 22:01.

Foto ilustrativa: Ascom/Arquivo

Foto ilustrativa: Ascom/Arquivo

A XV Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua – Aldeia Palco Giratório percorre a cidade de Campina Grande e o distrito de Jenipapo com os espetáculos “Terreiro Envergado” e “Os Cavaleiros da Triste Figura”.

Neste domingo, 25, Jenipapo recebeu na frente da igreja Senhor do Bonfim, às 16h30, o Coletivo Tanz que apresentou o espetáculo “Terreiro Envergado” inspirado no movimento do Mangue beat, que deu origem ao “brinquedo beat” que denomina as ações gestuais e jogos propostos pelo os próprios intérpretes.

Na terça-feira, 27, o espetáculo “Os Cavaleiros da Triste Figura” do Grupo Teatral Boca de Cena se apresentará em Campina Grande, na Praça da Bandeira, às 16 horas, o enredo é inspirado na história de Dom Quixote de La Mancha, mesclando literatura e a realidade envolta, em forma de sonhos e delírios.

Há 15 anos, o projeto cumpre o papel de possibilitar o acesso democrático as apresentações de artes cênicas, promovendo inclusão social através da cultura e da arte, estimulando a produção das companhias da atual cena artística brasileira, além de disseminar a arte por meio da movimentação artística dentro de Campina Grande e região.

A Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua – Aldeia Palco Giratório é uma realização do Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional do Sesc. Mais informações podem ser obtidas no site www.sescpb.com.br ou pelo telefone (83) 3341-5800.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube