Fechar

logo

Fechar

Vereador: “Romero acabou com o processo de discussão do orçamento em CG”

Da Redação. Publicado em 30 de novembro de 2018 às 19:33.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Durante entrevista concedida para a Rádio Panorâmica FM nesta sexta-feira (30), ao ser questionado pela ausência de emendas propostas, o vereador Olímpio Oliveira (MDB) explicou o porquê de não ter apresentado emendas ao Orçamento de 2019 da Prefeitura de Campina Grande.

Ele disse que fez 67 emendas no ano de 2017 em relação a diversos pontos que poderiam receber melhorias em benefício da população, tendo todas elas rejeitadas sem nenhum tipo de justificativa.

Olimpio acusou o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) de intervir junto a bancada governista para fragilizar o processo de debate do orçamento.

– A verdade é que o prefeito Romero Rodrigues acabou o processo democrático da discussão orçamentária do município. Tem um poeta do cancioneiro popular que diz ”eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder” – disse,

O parlamentar afirmou que as emendas lançadas por ele no ano passado envolviam assuntos como asfaltamento de ruas, acessibilidade, saúde e falando que todas as propostas dos vereadores da bancada de situação foram rejeitadas também.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube