Fechar

logo

Fechar

Vereador rebate Sinduscon sobre projeto que impõe redes de proteção em prédios

Da Redação*. Publicado em 23 de novembro de 2018 às 9:16.

O vereador campinense Márcio Melo, autor do Projeto de Lei que visa à obrigação da fixação de redes de proteção em prédios novos de Campina Grande, comentou a reação da população e do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon) a respeito do assunto.

Ele disse que criou o projeto pensando na proteção da vida das pessoas que moram em apartamentos na cidade.

Foto: Paraibaonline

– Cada vez mais os edifícios estão sendo construídos cada vez mais altos e temos que nos preocupar com a proteção dos familiares, principalmente das crianças, idosos e animais. Eu não entendo por que esse questionamento. Estamos falando de vidas e pedindo proteção, e os empresários do segmento vêm reclamar. Apresentamos um projeto para melhoria da população e se cria uma polêmica desse tipo com algumas pessoas querendo que o projeto seja vetado. Mas, qual o argumento? Para os empresários não gastarem mais? – questionou o vereador.

De acordo com Márcio, o PL prevê que a aplicação das telas seja feita em prédios construídos a partir da possível sanção da lei, o que para ele seria o momento ideal.

– Estamos lutando pela vida das pessoas independente de que seja da classe A ou B, ou que seja contra a ou a favor. E vai ficar a cargo do prefeito se veta ou não. Se ele achar por bem darmos continuidade ao projeto, vamos dar – contou.

*As informações são da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube