Fechar

Fechar

Vereador afasta participação de movimento para anular eleição do 2° biênio na CMCG

Da Redação. Publicado em 9 de novembro de 2018 às 16:02.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador Olímpio Oliveira (MDB) afirmou que foi sondado para participar de um movimento de um grupo de vereadores na Câmara de Campina Grande, para tentar reavivar o debate sobre a questão do reajuste salarial dos parlamentares.

Ele destacou, durante entrevista nesta quinta-feira, 8, que não irá participar disso, pois “é avesso a esse tipo de coisa”, bem como não participará de um movimento para anular a eleição da mesa diretora para o 2° biênio da Casa, que mantém como presidente a vereadora Ivonete Ludgério (PSD).

– Dessas coisas eu não participo. Não sei se lembram que quando da renovação para o 2° biênio os únicos votos contra foram o meu e o de Galego do Leite, que, na época, há dois anos atrás, achei inoportuno a eleição, pois não teríamos como avaliar se aquele mandato vale a pena ser renovado ou não. Naquele instante votei na colega Ivonete Ludgério, para o primeiro biênio, não iria me isolar e criar uma indisposição. Mas, aí vem a história de mudar e queriam fazer a eleição dentro da posse. O regimento interno é superior a qualquer tipo de acordo. Mas, eu não faço parte disso – ponderou.

Em relação à declaração, nas redes sociais, do deputado Manoel Ludgério, que teria chamado de ‘ratos’, indiretamente, os vereadores que participam dessa movimentação de anular a eleição do 2° biênio na Casa, Olímpio diz que a carapuça não lhe serve, mas que as palavras do parlamentar foram infelizes, pois coloca em suspeição todos os outros.

– Quando você tem algo contundente e forte, e, principalmente, você quando está como magistrada da Casa e identifica isso, vamos adiante em identificar, apresentar e procurar punir. Esse tipo de situação é muito ruim, pois coloca em suspeição toda a Casa – pontuou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube