Fechar

logo

Fechar

Turismo e transporte têm o melhor desempenho online da Black Friday, diz Cielo

Folhapress. Publicado em 27 de novembro de 2018 às 13:07.

Foto ilustrativa: Reprodução/Internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O setor de turismo e transporte foi o que teve o maior destaque nas vendas online da Black Friday deste ano, segundo a Cielo. Os dados mostram que, em 2018, o ramo teve alta de 40% em relação ao ano anterior.

Segundo a Smiles, na sexta-feira (23), a companhia contabilizou 65 mil passagens resgatadas com a Gol e suas outras 16 parceiras. No total, até domingo (25), foram 125 mil passagens.

Na avaliação geral realizada pela Cielo, o evento deste ano teve um aumento no volume de vendas de 11,2%, na relação com 2017. O comércio eletrônico (ecommerce) avançou 25,2%.

Dados divulgados pela Ebit|Nielsen mostram que no final de semana pós Black Friday, o e-commerce faturou R$ 950 milhões. O número de pedidos realizados no período foi de 1,874 milhões, em um aumento de 18,8% na comparação com o ano anterior.

A Magazine Luiza não divulga dados específicos do evento, mas afirmou que as vendas online tiveram um papel fundamental nas compras dos consumidores deste ano.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube