Fechar

Fechar

Suspeito de tráfico e foragido do sistema prisional é detido em João Pessoa

Secom/PB. Publicado em 2 de novembro de 2018 às 10:35.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu um suspeito e apreendeu quase 300 porções de entorpecentes, entre pedras, papelotes e pinos de drogas. A prisão do homem de 24 anos de idade, que era foragido do sistema prisional, aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (1), na zona sul de João Pessoa.

O suspeito, que já respondia na Justiça pelos crimes de tráfico e roubo qualificado, foi localizado pelos policiais da Força Regional durante incursões na comunidade Mumbaba, nas proximidades do Distrito Industrial. Ele estava tentando esconder os entorpecentes quando foi flagrado pelos policiais.

O suspeito foi preso com 156 pedras pequenas de substância semelhante ao crack, 91 pinos de cocaína, 26 papelotes de maconha, além de dinheiro.

Reincidência – O suspeito detido pela PM já respondia pelos crimes de tráfico e roubo, e estava no regime semiaberto, quando deixou de se apresentar na unidade prisional há cerca de duas semanas. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e apresentado para os procedimentos cabíveis.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube