Fechar

Fechar

Reitor da UEPB explica declaração de voto: “Não votei em Ricardo Coutinho”

Da Redação*. Publicado em 1 de novembro de 2018 às 9:17.

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Antonio Rangel Junior, comentou em entrevista sobre a declaração de voto para João Azevêdo (PSB) como governador e disse que escolheu pelo socialista por uma opção pessoal, destacando que o seu voto foi em João e não em Ricardo Coutinho (PSB).

Ele explicou que o seu voto foi decidido por uma questão pessoal e não tem nada a ver com a universidade, frisando que considera que João pode manter um relacionamento muito melhor com a UEPB.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Rangel afirmou que recebeu na reitoria todos os pré-candidatos ao governo do Estado que solicitaram audiência e disse que o uso político que se faz de uma ação como essa não é por parte da reitoria.

Ele também disse que os seus gestos enquanto reitor da UEPB “são de um educador que tenta mostrar que estar à frente da administração da UEPB é transitório”.

– Durante o período mais recente na reitoria, o governador Ricardo Coutinho saiu dizendo que eu tinha feito campanha contra ele e eu sempre disse que isso é um absurdo e uma desfeita. O meu voto não tem nada a ver com a UEPB, foi uma escolha minha, pessoal, como cidadão. Eu não votei em Ricardo Coutinho, eu votei em João Azevêdo. Eu não votei pela UEPB ou pela reitoria da UEPB, é uma escolha muito pessoal que tem a ver com a minha política ideológica – disse.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube