Fechar

logo

Fechar

Reabertura da Casa da Cidadania em Campina Grande é adiada mais uma vez

Da Redação*. Publicado em 12 de novembro de 2018 às 8:56.

A reabertura da Casa da Cidadania, que estava marcada para ser realizada nesta segunda-feira, 12, foi adiada mais uma vez, agora será no próximo dia 19.

A decisão é da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano tendo em vista que a reforma não foi completamente concluída dentro do tempo determinado.

Foto: Reprodução/Internet

Segundo o gerente operacional da Casa, José do Nascimento Coelho, a necessidade ocorreu devido a não finalização da reforma e, pelo fato de nesta semana ter um feriado, o que interromperia, consequentemente, o atendimento caso fosse retomado.

– Não foi possível retomarmos as atividades nesta semana, pois nossos engenheiros acharam por bem continuar as obras, tendo em vista que ainda estava faltando concluir parte do teto, no sentido de dar melhor atendimento e conforto ao público – disse.

Coelho ressaltou ainda que as ações continuam sendo realizadas nos seus órgãos respectivos, como na Cagepa e Detran.

A emissão de novas carteiras de identidade não está sendo realizada, mas as já emitidas podem ser retiradas no IPC, na Terceira Gerência de Desenvolvimento Humano, localizado no bairro do Catolé, onde também ocorre seleções e cadastramento de pessoas que procuram emprego.

As carteiras profissionais podem ser emitidas diretamente no Ministério do Trabalho.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube