Fechar

logo

Fechar

Procon monta tenda no Centro de Campina para atender consumidores da Black Friday

Da Redação. Publicado em 23 de novembro de 2018 às 8:29.

O Procon de Campina Grande estará com uma tenda na Praça da Bandeira, nesta sexta-feira, 23, para atender os consumidores que se sentirem lesados durante as promoções da Black Friday.

O gerente do órgão, Rivaldo Rodrigues, ressaltou que os agentes do Procon estiveram pesquisando os preços e frisou que há sim promoções muito boas, com até 70% de desconto, principalmente em eletrodomésticos e móveis.

Foto: Codecom/CG

Foto ilustrativa: Codecom-CG/Arquivo

Conforme ele, os agentes do Procon estarão fiscalizando no dia de hoje, tanto no comércio central, como nos shoppings da cidade.

Rivaldo orientou os consumidores a sempre pedirem a nota fiscal do bem adquirido e salientou que qualquer denúncia também pode ser feita através do aplicativo do Procon, onde as pessoas podem enviar as fotos comprobatórias (documentos, nota fiscal, etc).

Ele também destacou que há uma Lei Municipal que proíbe que as lojas cobrem o frete para entregar móveis, eletrodomésticos, bem como a montagem de produtos. Se a cobrança acontecer, os consumidores devem denunciar ao Procon.

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube