Fechar

Fechar

Polícia prende suspeitos por porte ilegal de armas em Pilar e João Pessoa

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 10 de novembro de 2018 às 12:53.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos e apreendeu três armas de fogo, durante ações que ocorreram na madrugada deste sábado (10). As ações aconteceram nas cidades de Pilar-PB e João Pessoa-PB.

Em Pilar-PB, policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar foram informados que na zona rural da cidade, em um estabelecimento comercial, homens supostamente armados estariam fazendo uso de bebida alcoólica.

Os policiais foram ao local informado e se depararam com os quatro suspeitos deixando o local em um veículo. Na abordagem aos suspeitos, foi encontrado no interior do veículo dois revólveres calibres 38, com 18 munições intactas, três garrafas de uísques e seis aparelhos celulares.

Os quatro suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia da cidade de Itabaiana-PB.

Já na Capital, policiais do Batalhão Operações Especiais (Bope), realizavam rondas na comunidade conhecida por Torre de Babel, no bairro de Valentina de Figueiredo, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

Na abordagem ao suspeito, foi encontrada em sua cintura uma arma de fogo, um revólver calibre 38, com a numeração raspada e sete munições intactas.

O suspeito de 21 anos foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os demais procedimentos.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube