Paraibano acusado de matar família na Espanha é considerado culpado em júri popular
Da Redação. Publicado em 3 de novembro de 2018 às 23:30.

Foto: Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Foi considerado culpado, em júri popular, neste sábado, 03, na Espanha, o paraibano François Patrick Nogueira Gouveia. Ele confessou que assassinou os tios e dois primos pequenos na cidade de Pioz, naquele país.
As informações foram divulgadas pela emissora de televisão Atena 3. A juíza Maria Elena Mayor Rodrigo, que julgou o caso, vai estipular a pena do réu nos próximos dias.
Ainda de acordo com a emissora, o júri declarou que Patrick matou os familiares com intencionalidade. O veredicto foi dado após seis dias de julgamento.
O tio do assassino e irmão do homem morto, Walfran Campos, disse que a decisão da juíza foi compatível com o pedido da Promotoria, que pediu prisão perpétua revisável.
Ainda segundo Walfran, François pegou pelo menos 80 anos de prisão, sendo 20 anos por cada assassinato. Na modalidade da pena, a cada 20 ou 30 anos, a mesma vai ser revisada para saber se o assassino tem condições de voltar ao convívio social.
Walfran disse que provavelmente o sobrinho vai permanecer no mínimo 40 anos na prisão, seguindo as leis nacionais da Espanha.
*Com informações do G1 Paraíba

Matérias Relacionadas
- Reunião debate segurança durante as prévias carnavalescas em João Pessoa
- Homem que atirou e matou taxista não tinha porte de arma
- Creci-PB suspende registro de corretor acusado de matar taxista em João Pessoa
- Sine municipal anuncia 60 vagas de emprego em João Pessoa
- Galeria de Arte da Usina Cultural Energisa abre inscrições para edital de ocupação
- Mulheres têm acesso a mais de 7 mil exames por mês na rede municipal de saúde de JP