Fechar

Fechar

Pai é suspeito de ter provocado a morte dele e da filha em acidente de moto em JP

Da Redação. Publicado em 10 de novembro de 2018 às 20:55.

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão baú deixou pai e filha mortos na noite dessa sexta-feira, 09, na avenida João Machado no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

O homem, identificado como Dackson dos Santos Alves, 30 anos e a menina, Taionara Lucas Silva de 8, estavam em uma moto e não usavam capacete. Ele colidiu com o veículo na traseira de um caminhão baú.

Dackson morreu na hora. A menina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e também foi à óbito.

A mãe da menina, que estava grávida, ao saber da notícia entrou em trabalho de parto e está internada com o recém-nascido. Ela não era mais casada com Dackson.

A delegada que acompanha o caso, Lidia Veloso, disse que o homem tinha saído há poucos dias de um presídio de segurança máxima da Capital e respondia por um assassinato cometido na área do mercado central. Atualmente ele morava com a mãe, que é feirante.

Lídia ainda ressaltou que a perícia realizada no local do acidente, não verificou nenhuma marca de frenagem da moto e que Dackson bateu no caminhão parado.

Familiares informaram que ele estava embriagado e com ele foi encontrado uma substância semelhante a maconha.

– Praticamente ele foi o culpado pelo acidente porque bateu atrás do caminhão e vinha em zigue-zague ultrapassando o corredor. A própria família informou que ele estava alcoolizado. A moto em que ele estava foi levada do local do acidente e as informações são de que parentes teriam tirado, mas ainda não temos certeza – disse.

Os corpos foram liberados na manhã de hoje pelo Instituo de Polícia Científica.

*Com informações da TV Cabo Branco

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube