Fechar

logo

Fechar

Julian Lemos: “Políticos de conduta ilibada não estão preocupados com Moro”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 1 de novembro de 2018 às 22:04.

Foto: Paraibaonline

O deputado federal eleito, Julian Lemos (PSL) e ex-coordenador da campanha eleitoral de Jair Bolsonaro na Paraíba, rebateu as críticas do presidente do PT, Jackson Macedo sobre a indicação do Juiz Sérgio Moro para o Ministério da Justiça, cujo convite foi aceito nesta quinta-feira (01), pelo responsável da Operação Lava Jato e pela prisão do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Lemos disse que viu a indicação de Moro com naturalidade porque o juiz faz parte do esboço de como vai ser a gestão do novo presidente.

“Quem está achando ruim é porque com certeza tá com medo de ser preso. Eu não vejo, por exemplo, um cidadão de bem ou um político com a conduta ilibada, que esteja preocupado com Sérgio Moro como ministro da Justiça. Agora quem roubou, com certeza eu não tenho dúvidas, tem que botar as barbas de molho”, disse.

Com o convite aceito, o juiz Sérgio Moro se afasta da Operação Lava Jato, inclusive no próximo dia 14, Lula que está cumprindo pena em Curitiba por corrupção e lavagem de dinheiro, iria ser interrogado novamente pelo juiz no processo que trata do Sítio de Atibaia. Agora, ele será interrogado pela substituta de Moro, juíza Gabriela Hardt.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube