Fechar

Fechar

Governador vai participar de seminário sobre modelo de Gestão Pública no RN

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 9 de novembro de 2018 às 16:52.

Foto: José Marques/Secom-PB

Foto: José Marques/Secom-PB

O governador Ricardo Coutinho será um dos palestrantes da 36ª edição do “Motores do Desenvolvimento – Caminhos do Rio Grande do Norte e do Brasil”.

O convite foi feito durante reunião nesta sexta-feira (9), na Granja Santana, pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), Amaro Sales, e levou em consideração o modelo de gestão pública adotada pela Paraíba, responsável pela melhoria de diversos indicadores sociais.

Na ocasião, Ricardo Coutinho agradeceu o convite e confirmou a participação no evento, que será realizado no dia 19 de novembro, no auditório Albano Franco, na Casa da Indústria/Fiern, na capital potiguar.

“Neste evento, vamos abordar os indicadores do Estado, destacando a importância da responsabilidade social, administrativa e econômica. Para governar é preciso, além de boa vontade com a coisa pública, coragem para enfrentar os desafios”, afirmou.

Para o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Amaro Sales, a Paraíba tem revolucionado o modelo de Gestão Pública, sendo referência para os demais estados da Federação.

Foto: José Marques/Secom-PB

Foto: José Marques/Secom-PB

“O governador Ricardo Coutinho tem sido reconhecido pela boa gestão, com avanços sociais importantes. Por isso, irá contribuir muito com o 36º Motores do Desenvolvimento, compartilhando toda a sua experiência neste momento tão importante que o País atravessa”, comentou.

Participaram ainda da reunião, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), Francisco Benevides Gadelha; o diretor do Sistema Cabugi de Comunicação, Ricardo Alves; e Alexandre Jubert, do Sistema Correio de Comunicação.

O evento – O tema da 36ª edição do Seminário Motores do Desenvolvimento será “Gestão Pública: os caminhos do RN e do Brasil”. O governador Ricardo Coutinho irá abrir o ciclo de palestras, às 9h.

Em seguida, os palestrantes serão a governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e o jornalista William Waack.

O seminário Motores do Desenvolvimento é promovido pela Fiern, em parceria com diversos órgãos, a exemplo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Ministério Público do Rio Grande do Norte.

O público participante é formado por empresários, lideranças políticas e pesquisadores, que costumam lotar o auditório da Fiern – ou outras localidades onde o evento acontece – para acompanhar palestras e debates sobre nossa economia, contando com nomes de referência na economia nacional e local.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube