Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Governador fala sobre as próximas inaugurações de obras hídricas no interior da PB

Da Redação. Publicado em 13 de novembro de 2018 às 7:59.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ricardo Coutinho (PSB), o governador da Paraíba, falou durante o programa de rádio ”Fala Governador” sobre os avanços na questão hídrica do Estado que estão acontecendo no momento atual.

Há poucos dias foi entregue o sistema de abastecimento da Pedra do Sino, em Queimadas, que custou 900 mil reais, atende a demanda de 1.280 habitantes na comunidades, tem 256 ligações domiciliadas além do reservatório com 5 mil litros.

Além disso, foi assinada também a ordem de serviço para o sistema de abastecimento de Velez, também em Queimadas. A obra terá mais de 4 mil metros de rede de distribuição, quase 1km de adutora e um reservatório com quase 20 mil litros de água, beneficiando 720 habitantes.

Ricardo explicou que esse conjunto de obras dialogam com todas as outras que estão acontecendo simultaneamente a medida que o Estado se desenvolve e avança.

Será entregue a estação de tratamento de água para Nova Camará que tratará 440 litros d’água por segundo. Ainda em 2018, a adutora de Arara será inaugurada também. As adutoras de Montadas e de Areial serão concluídas e inauguradas em 2019 sob a gestão do governador eleito João Azevedo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube