Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Governador diz que só cabe a Azevedo decidir quem fica na administração

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 15 de novembro de 2018 às 7:58.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O governador Ricardo Coutinho (PSB) se eximiu da responsabilidade de apontar nomes para formação da equipe do novo governo da Paraíba e revelou ainda que os auxiliares que integram a equipe de transição do governo foram propostos pelo próprio governador eleito, João Azevedo e que só cabe exclusivamente a ele decidir quem vai ficar ou não na futura administração do Estado.

“Eu não posso dizer e nem depende de mim fazer a escalação do próximo governo. Isso depende do governado eleito João Azevedo. O que ele me pergunta e quando me pergunta eu exponho a minha opinião e essa comissão de transição foi definida por ele. Na verdade, todos os nomes que João Azevedo quisesse, eu colocaria. Ele me passou uma mensagem dizendo que esses eram os nomes que queria e eu automaticamente assinei o decreto”, revelou

O governador atesta ainda que não poderia ser diferente, afinal João Azevedo fora eleito pelo projeto do PSB, pela bandeira da continuidade das mudanças que estão sendo implantadas.

“Isso foi a confirmação da vitória dele e esse projeto tem vários operadores Agora, quem vai permanecer, quem vai entrar, eu não poderia dizer e nem sei porque isso depender do governador eleito, montar a sua equipe que será a nossa equipe, completou”

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube