Fechar

Fechar

Forró na Vila promovido pela Amde agita mais um sábado na Vila do Artesão

Codecom/CG. Publicado em 10 de novembro de 2018 às 22:08.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Na Vila do Artesão a tarde deste sábado foi de muito arrasta pé em mais uma edição do projeto Forró na Vila, promovido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) com apoio da Prefeitura Municipal. Cerca de 350 pessoas compareceram para se divertir ao som do trio Asa Branca. A ação, com entrada sempre gratuita, começou às 14h.

As ações do projeto são sempre com entrada gratuita e têm o objetivo de manter a Vila do Artesão um espaço atrativo para quem reside em Campina Grande e região, e também para turistas que estejam visitando a Rainha da Borborema. Além disso, as ações fortalecem a cultura nordestina através da música e do artesanato.

Para o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, foi mais uma ação de sucesso na Vila do Artesão. “Apenas em 2018 foram inúmeras ações realizadas com o objetivo de manter a Vila atrativa. Acredito que conseguimos êxito em tudo que realizamos, pois as ações são fruto de planejamento e contam com total apoio da Prefeitura Municipal. Ainda teremos muito mais até o final deste ano”, enfatizou o chefe da pasta.

Para o mês de novembro ainda estão programadas as seguintes atrações:

· Dia 17: Forró Campina
· Dia 24: Jeito Nordestino

O projeto Forró na Vila acontece sempre aos sábados das 14h às 17h, com o objetivo de oferecer, de forma gratuita aos visitantes, permissionários e turistas, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube