Fechar

logo

Fechar

Feirantes boicotam a reforma da feira de Campina, denuncia vereador

Da Redação. Publicado em 15 de novembro de 2018 às 20:30.

Vereador fala que interesses precisam ser contrariados para que a revitalização da Feira Central saía do papel e destaca falta de interesse de alguns feirantes.

O vereador Alexandre do Sindicato (PHS-CG) falou em entrevista ao programa “Conexão Caturité”, da Rádio Caturité FM (104.1) sobre a revitalização da feira central de Campina Grande, abordando as razões para a não concretização até o momento.

Ele explicou que a feira é um patrimônio da cidade e precisa que seja asfaltada. Também é necessário investimento em segurança, padronizar os bancos.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo ele, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) quer conseguir dar prosseguimento à revitalização, mas somente alguém que não faça carreira política terá condições objetivas de avançar com a obra, porque precisará contrariar interesses pontuais.

“Participei de muitas reuniões com as secretarias de Obras e Planejamento, Ministério Público e os feirantes. Observei que não há interesse por parte de muitos feirantes. Não daqueles que têm a estrutura física (prédios), mas dos que possuem bancos na parte central. Muitos deles têm 10 bancos no entorno da feira central e não querem abrir mão de um para que naquele espaço sejam feitas melhorias”, discorreu o vereador.

Ainda de acordo com Alexandre, não se percebem condições para realizar melhorias no espaço sem que esses comerciantes sejam remanejados para outro local momentaneamente.

“A revitalização não depende somente de orçamento de governo, ou da boa vontade do prefeito. É necessário contrariar interesses para que as melhorias sejam realizadas. Se em algum momento eu fosse prefeito da cidade, essa reforma saía, mas eu ia contrariar interesses”, concluiu o vereador.

Escute a entrevista do vereador do programa ´Conexão Caturité´

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube