Fechar

logo

Fechar

Ex-vereador avalia oposição em Campina Grande: “Frágil”

Da Redação. Publicado em 1 de novembro de 2018 às 22:08.

O diretor de comunicação do Sintab em Campina Grande, Napoleão Maracajá (REDE), avaliou a oposição na cidade, ao grupo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), afirmando que o “campo progressista no município é frágil”.

– O campo progressista em Campina Grande é frágil e cometeu erros e alianças suicidas, e não consegue se unir na cidade. Ele é individualista e não tem a capacidade de se unir, pois eu nunca vi um momento em que o campo progressista em Campina Grande estivesse unido como um todo. Eu não acho que existe o “centro”, acho que existe direita e esquerda, e quando alguém diz que é ‘centro’ é porque é de direita, mas não quer se assumir – ponderou.

Napoleão opinou que se a oposição em Campina Grande tiver organização e escolher o melhor nome pode vencer as eleições para prefeito em 2020.

– Não precisa só discutir um nome, mas tem que ser formada uma frente, um projeto, e não pode deixar essa discussão para última hora. Se não fizer isso, com muita sabedoria, de discutir Campina Grande com a população, pode ser um fiasco como em 2016. E olha que os instrumentos são outros, pois você tem pelo menos três candidaturas no lado governista, extremamente fragilizado. Então temos que ter um bom nome – pontuou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quinta-feira-feira, 01.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube