Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Diretora de Comunicação Institucional do TJPB será reconduzida ao cargo

Da Redação com Ascom. Publicado em 26 de novembro de 2018 às 8:01.

A diretora de Comunicação Institucional do Tribunal de Justiça da Paraíba, jornalista Cristiane Rodrigues, será reconduzida ao cargo.

Na última quinta-feira (22), ela recebeu e aceitou o convite do próximo presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, para continuar desenvolvendo seu trabalho.

Márcio Murilo assume a Presidência do TJPB no dia 1º fevereiro de 2019 e fica no cargo por dois anos.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“Cristiane é a primeira pessoa que estou escolhendo e publicizando para compor minha equipe. É uma homenagem à mídia paraibana e sua recondução ao cargo vem por méritos. Fiz questão de escolher a jornalista Cristiane Rodrigues por ser, antes de tudo, competente, mas também, servidora concursada do Tribunal de Justiça. O que eu puder patrocinar a qualificação dos bons servidores do quadro para compor minha equipe, eu irei fazê-lo”, comentou Márcio Murilo.

O presidente eleito do TJPB disse que Judiciário deve ser transparente, comunicante e prestar contas à sociedade, através desse canal de comunicação.

“Adianto que a Diretoria de Comunicação, também, vai passar por restruturação do seu quadro de pessoal, para contenção de despesa. Mesmo com um quadro menor, vamos manter a Comunicação do Tribunal com o público-alvo, que é a sociedade paraibana”, acrescentou.

Ao receber o convite, a diretora disse ter ficado muito feliz pelo reconhecimento do seu trabalho à frente da Diretoria de Comunicação.

“Agradeço a confiança depositada em mim pelo desembargador Márcio Murilo e adianto que me dedicarei, ainda mais, para ampliar a comunicação dentro do próprio Poder Judiciário estadual e o público externo, de acordo com as possibilidades orçamentárias e financeiras”, ressaltou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube