Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado eleito critica segurança da Paraíba: “Amadora”

Da Redação. Publicado em 5 de novembro de 2018 às 14:04.

O deputado estadual eleito na Paraíba, Walber Virgulino (Patriotas), comentou sobre como pretende atuar na Assembleia Legislativa.

Em entrevista nesta segunda-feira, 05, Walber destacou que terá um posicionamento independente na Casa, sem revanchismos, e que irá trabalhar em prol da Paraíba, votando nas causas de interesse do Estado.

– A oposição tem seus interesses. Não podemos ser oposição por oposição. O povo da Paraíba exige responsabilidade e sensatez e o que for interessante para o povo temos que votar a favor, e o que for contra o povo temos a obrigação de criticar e tentar barrar – destacou.

Walber frisou que irá cobrar o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos agentes penitenciários, pois, segundo ele, “dinheiro existe, mas falta competência”.

Foto: reprodução/Yotube

Foto: reprodução/Yotube

Também criticou a situação da segurança pública do Estado, afirmando que inexiste um plano de governo nesse sentido na Paraíba.

– Temo muitas bandeiras e a segurança é uma delas. Vamos fiscalizar. Fiscalizar, se por ventura vier um empréstimo, saber para onde vai esse dinheiro, porque hoje na Paraíba se faz empréstimo a toque de caixa e não sabemos para onde vai. Praticamente se joga em estrada, e é mesmo que jogar no lixo, porque o dinheiro desaparece. Inexiste uma política de segurança pública na Paraíba, o que existe é uma política da propaganda, da perseguição e da desvalorização do profissional. Vemos uma segurança pública amadora e dividida, onde vemos os dois grupos que dominaram a polícia nesses oitos anos brigando por cargos, envergonhando a Polícia Civil. Tem que haver uma mudança drástica e governador João Azevedo não pode continuar com essa equipe que está aí – reprovou.

Por fim, Walber acusou os atuais gestores da segurança do governo Ricardo Coutinho de serem apenas cabos eleitorais.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube