Fechar

logo

Fechar

Deputado diz ser muito cedo para Cássio Cunha Lima desistir da política

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 1 de novembro de 2018 às 9:02.

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) disse ser muito cedo para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desistir da política partidária.

Segundo ele, Cássio é muito novo, exerce ainda uma grande liderança no Estado e tem a capacidade de dar a volta por cima.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Temos vários exemplos de grandes políticos que perderam as eleições e depois voltaram ainda mais fortes, a exemplo de Argemiro de Figueiredo e de políticos contemporâneos como a deputada Daniella Ribeiro, que perdeu as eleições para prefeita de Campina Grande, depois retornou como deputada e agora senadora. A política é muito de momento”, destacou.

O deputado negou ainda a possibilidade de bater chapa com Cássio Cunha Lima para a disputa da Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020. “A questão de bater chapa ficou por conta da criatividade da imprensa”, disse. Contudo, o deputado afirma que seu nome está à disposição do grupo do qual faz parte em Campina Grande, que tem como líder o prefeito Romero Rodrigues e que é fundamental durante o processo de construção manter um diálogo com todos os partidos que integram a base até de outros partidos.

“Se for da vontade de Deus que a gente possa chegar no momento certo com o apoio de todos os partidos e do próprio  prefeito e amigo particular Romero Rodrigues. Espero ainda contar com o apoio de Cássio, mas isso é uma construção sem imposição. Eu faço parte desse grupo político há 32 anos e tem outros nomes, a exemplo de Tovar, Pedro Cunha Lima, Bruno e até o próprio Cássio. O importante é que esse grupo de Campina chegue unido e não cometa o erro que foi cometido nestas eleições estaduais quando partimos divididos. Eu não serei instrumento de divisão em Campina, mas de agregação”, avaliou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube