Fechar

logo

Fechar

Candidato a OAB-CG elogia Paulo Maia e aponta falhas na gestão de Jairo

Da Redação. Publicado em 21 de novembro de 2018 às 21:25.

Foto: Paraibaonline

A Rádio Panorâmica FM realizou nesta quarta-feira (21) o primeiro debate entre os candidatos a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Campina Grande (OAB-CG). Estiveram frente a frente os advogados Jairo Oliveira e Manoel Clementino debatendo o futuro da entidade.

O candidato de oposição a presidente da subseção da OAB, Manoel Clementino de Freitas, parabenizou a gestão do atual presidente da Ordem a nível de Estado, Paulo Maia, e negou a veracidade de boatos negativos sobre o mesmo, pontuando que Paulo realizou diversas ações em benefício para a Ordem Paraibana e mencionou a obra da Escola Superior de Advocacia como um marco significativo da gestão.

Ele criticou o candidato e atual presidente Jairo Oliveira, afirmando que o mesmo não valorizava a Ordem antes de assumir a gestão. Manoel citou Dr. Mariz, um dos ex-presidentes da OAB, apontando-o como responsável por ter restaurado a Casa em todos os aspectos além de ter lutado em prol das melhoras dentro da advocacia de Campina Grande. Ele apontou a gestão de Dr. Mariz como a maior e mais relevante dentro da OAB da cidade.

Manoel criticou a ausência de posicionamentos da gestão do advogado Jairo Oliveira em relação a discussões sobre democracia e declarou que caso ganhe, irá realizar audiências públicas, provocar tribunais e reunir advogados para que ações efetivas sejam tomadas dentro da Ordem.

– Quero convocar a advocacia campinense para no dia 28 estar presente nas sessões, votando com independência, respeito, zelo e discernir aquele que teve efetivamente três anos e não fez dentro do esperado daquele que trás propostas e uma história identificada com a OAB – declarou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube