Fechar

logo

Fechar

Campina Grande poderia ter cinco ou seis voos, diz empresário

Da Redação*. Publicado em 23 de novembro de 2018 às 12:41.

A empresa Gol irá tirar, a partir do dia 5 de fevereiro de 2019, um voo direto de Campina Grande para o Rio de Janeiro, que é realizado alguns dias da semana do aeroporto João Suassuna.

Segundo o empresário Agnes Silva, integrante da Associação Comercial de Campina Grande e atuante no segmento de turismo da cidade, atualmente são realizados três voos, sendo um da empresa Azul, que atende à demanda de Campina Grande para Recife, e pela Gol que realiza voos diretos para São Paulo e outro com destino ao Rio de Janeiro, sendo estes em dias alternados.

Foto: Reprodução

– Esse voo do Rio de Janeiro está para ser suspenso a partir do dia 5 de fevereiro. O mercado está em crise, então alguns aeroportos estão sofrendo com o fluxo de passageiro que diminuiu muito para o Rio de Janeiro. A Paraíba tinha um fluxo muito grande para lá, que chegou a ser de 50%. Então as companhias estão tentando colocar os voos em rotas mais produtivas – disse.

Agnes ainda destacou que futuramente poderão surgir novos voos diretos para o Rio, mas até o momento não há previsão.

Ele ressaltou ainda que Campina Grande tem grande demanda para mais voos e, segundo ele, poderia haver cinco ou seis voos por dia direto do aeroporto João Suassuna.

*As informações são da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube