Fechar

Fechar

Bispo diocesano abençoa nova antena e transmissores da Rádio Caturité FM

Da Redação com Pascom. Publicado em 1 de novembro de 2018 às 17:44.

Foto: Pascom

Foto: Pascom

Nesta quinta-feira, 01 de novembro, Dom Dulcênio Fontes de Matos, visitou o local onde estão instalados os novos transmissores e a antena da Rádio Caturité, no bairro dos Cuités.

Na ocasião o Bispo diocesano abençoou os equipamentos responsáveis por difundir o sinal da rádio na Frequência Modulada – FM – 104.1.

Foto: Pascom

Foto: Pascom

Estiveram presentes no momento, o superintendente da rádio, Pe. Adeildo Ferreira; a diretora comercial, Lúcia Duarte; além dos jornalistas Anchieta Araújo e Arimatéa Souza, dos quadros da emissora, como também funcionários da Cúria Diocesana.

Após o rito, o bispo e os demais presentes seguiram até o local se onde, durante os últimos anos, foi transmitido o sinal na frequência AM (amplitude modulada) 1050.

Nesta sexta-feira, 02 de novembro, ao meio-dia, os equipamentos da frequência AM serão desligados definitivamente, encerrando, assim, um ciclo de mais de seis décadas de funcionamento da Rádio Caturité AM – ZYI 767 – 1.050 KHz.

No sábado, 03 de novembro, às 7h, entra no ar, oficialmente, a transmissão inaugural da nova Caturité FM – ZYR 610 – 104.1 MHz, em solenidade nos estúdios da emissora, no programa Jornal da Manhã.

No domingo, às 10h, acontece na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição uma Missa em Ação de Graças pela nova fase da emissora, sob presidência do bispo diocesano.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube