Fechar

logo

Fechar

Vereador diz que vitória de João Azevedo quebrou paradigmas

Da Redação. Publicado em 15 de outubro de 2018 às 19:47.

O vereador campinense Anderson Maia (PSB) comentou sobre a vitória de João Azevedo (PSB) nas eleições estaduais e atribuiu o resultado das urnas ao trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), e todo o grupo socialista, no Estado.

Segundo ele, João Azevedo se destacava em relação aos demais candidatos, por ser mais qualificado, além de frisar a insatisfação da população, dando como exemplo a gestão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), a qual considerou como “desastrosa”.

– João Azevedo, disparadamente, tinha uma qualificação muito acima, muito superior à dos concorrentes. E isso a população sentiu no reflexo da gestão de Ricardo e no preparo que João tinha enquanto candidato. A reflexão que fazemos do resultado é gestão. A Prefeitura de Campina Grande vem numa gestão desastrosa. E eu posso dizer isso porque andei pela cidade. Geralmente, no consciente das pessoas, na eleição é quando os serviços funcionam, posto de saúde funcionando, obras em andamento, mas em relação à gestão municipal não vimos isso. O que vimos foi posto de saúde parado, médicos em greve, falta de medicamento. Eu digo porque nas visitas que eu fazia as pessoas me pediam ajuda. João perdeu em Campina com uma diferença bem pequena daquilo que se imaginava. João não é de Campina, mas Campina deu uma resposta importante para o pleito – explanou.

O parlamentar frisou ainda que a eleição de João “quebrou muitos paradigmas e falácias, pois desmistificou que Ricardo não transferia voto” no Estado.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta segunda-feira, 15.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube