Fechar

logo

Fechar

Vereador cobra fiscalização nos preços de combustíveis de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 27 de outubro de 2018 às 8:10.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador Alexandre do Sindicato apresentou um requerimento na câmara, ontem (25), que  cobrava maior fiscalização do PROCON e do Ministério Publico na prática de preços dos combustíveis, em Campina Grande.

De acordo com o pronunciamento do vereador, os consumidores reclamam de um suposto alinhamento entre os postos e da resistência na redução dos preços.

-A nossa luta a respeito dos postos de combustíveis vem diante do descaramento dos donos de postos de combustíveis em tornar Campina um paraíso para eles. Eu sei que há uma verdadeira choradeira deles – dizendo que há muitos custos e muitos aumentos – porém, nas últimas duas semanas houve redução significativa no valor do combustível nas distribuidoras. Segunda feira meu filho foi a Juazeirinho e abasteceu com 20 centavos de diferença. Não justifica Campina Grande, que está a 120 km da distribuidora e Juazeirinho bem mais distante, pagar um preço exorbitante – disse o vereador.

Para Alexandre, é preciso buscar ações efetivas a partir de agora,  como chamar o Procon, o ministério público e a câmara de vereadores que, segundo ele, também tem sua responsabilidade neste problema.

– Eu, enquanto vereador, estou fazendo isto: pedindo ao Procon municipal que fiscalize efetivamente mas também pedindo o Ministério Público que faça esse papel.

Alexandre do Sindicato ainda afirmou que em breve fará uma denúncia na Tribuna da Câmara respeito do caso.

As informações foram dadas na Campina FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube