Fechar

Fechar

Urnas apresentam problemas e eleitores desistem de votar em Campina

Da Redação. Publicado em 7 de outubro de 2018 às 16:48.

Vários problemas foram registrados nas seções eleitorais que funcionam na Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Hortêncio de Sousa Ribeiro (Premem), localizada no bairro do Catolé, em Campina Grande.

Faltando menos de uma hora para o fim da votação, urnas estão ficando paradas por mais de sessenta minutos, causando transtornos e atrapalhando a fluidez dos votos.

Por causa da demora, eleitores estão desistindo de votar e já retornam para casa, alegando que é melhor justificar o voto do que ficar muito tempo esperando.

BALANÇO

Até as 16 horas pelo menos 13 urnas apresentaram defeitos em Campina Grande. Na 16ª zona foram substituídas uma urna no Colégio NDI, uma no Colégio Autêntico, uma na Faculdade Paulista, uma no Estadual da Palmeira, três no Colégio Damas e uma no Dr Chateaubriand.

já na 17ª zona, as substituições foram necessárias no distrito de Galante, onde uma urna apresentou defeito, na escola Antônio Mariz, onde um equipamento precisou ser substituído, e outras duas na Escola Municipal Monsenhor Sales. Na 72ª zona, a substituição ocorreu no distrito de São José da Mata.

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube