Fechar

Fechar

Senador eleito acusa prefeito de Campina de “estelionato eleitoral”

Da Redação. Publicado em 26 de outubro de 2018 às 15:08.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O senador eleito pelo PSB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, comentou sobre a vitória do grupo socialista no Estado, e a eleição do novo governador João Azevedo (PSB) no primeiro turno.

Em entrevista nesta sexta-feira, 26, Veneziano frisou que a campanha de João foi muito bem feita e uma resposta muito positiva à gestão e ações do governador Ricardo Coutinho (PSB) em todo o Estado.

Ele agradeceu a votação expressiva para o Senado e lamentou a perda do deputado Luiz Couto, que também disputou uma vaga de senador.

Veneziano avaliou ainda a votação de João Azevedo em Campina Grande e ressaltou que mesmo perdendo na cidade, a população deu uma resposta positiva.

– O resultado em João Pessoa foi muito melhor do que podíamos pensar e em Campina Grande ainda mais, porque João perdeu em Campina por cinco mil votos. A candidatura a presentada pelo prefeito [Romero Rodrigues], que tinha a senhora sua esposa na chapa, tinha toda a estrutura da prefeitura à disposição, inclusive as infindáveis casas do Aluízio Campos, que enquanto houver campanha, serão utilizadas como instrumento de uma prática de estelionato eleitoral jamais visto nessa cidade. Então, se você soma os votos do senador José Maranhão com os de João Azevedo, foram mais de 24 mil votos acima do candidato oficial da prefeitura de Campina [Lucélio Cartaxo], com toda a sua estrutura, como todo o uso de máquina e todo o estelionato. E ficou muito às escancaras, não mais do que 10 dias, a prefeitura começou a admitir os contratados prestadores – salientou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta sexta-feira, 26.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube