Fechar

logo

Fechar

Segundo turno transcorreu de forma tranquila em Campina, diz juiz da propaganda

Da Redação*. Publicado em 30 de outubro de 2018 às 11:05.

O juiz responsável pela propaganda de rua em Campina Grande, Horácio de Melo, comentou sobre o segundo turno das eleições de 2018 na cidade e região.

Horácio disse que o pleito transcorreu num clima de extrema tranquilidade em todas as zonas eleitorais e que, mesmo diante do tamanho da população campinense, a cidade registrou apenas duas ocorrências que foram resolvidas pela Polícia Federal. No Estado, como um todo, foram apenas dez.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– A eleição transcorreu num clima de tranquilidade em Campina Grande e, pelo que eu tenho tomado conhecimento de colegas juízes, foi do mesmo jeito em todas as zonas eleitorais da Paraíba. O trabalho da Polícia Militar foi excelente, diante do compromisso assumido pelo comandante Almeida Martins. Ele correspondeu a todo o planejamento que elaboramos e buscamos executar. O trabalho feito foi realmente digno de parabéns e elogios não só para a PM, mas todo o corpo de segurança, como a PRF, PF, STTP, CPTrans e outros que transformaram as eleições de Campina Grande num sucesso absoluto – ressaltou.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube