Fechar

Fechar

Sebrae realiza inscrições para nova turma do Empretec em Campina Grande

Sebrae/PB. Publicado em 14 de outubro de 2018 às 20:55.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Com o propósito de despertar um comportamento empreendedor em micro e pequenos empresários que buscam otimizar resultados e ampliar suas oportunidades de negócio, o Sebrae Paraíba está com inscrições abertas para a nova turma do seminário Empretec em Campina Grande. As atividades deste ciclo serão realizadas entre os dias 22 e 27 de outubro, das 8h às 18h.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no endereço www.sebraepb.com.br, ou, presencialmente, na agência regional do Sebrae na cidade, localizada na Rua Consul Noujaim Habib, no bairro do Catolé. Uma vez preenchido o formulário de inscrição, os interessados serão encaminhados para a realização de entrevistas previamente agendadas, nos dias 17 e 18 deste mês, para identificação do perfil empreendedor de cada candidato.

De acordo com a analista do Sebrae e gestora da ação Empretec em Campina Grande, Genialba Farias, o seminário é uma oportunidade para o empreendedor que já tenha, ou que deseja começar um novo negócio, desenvolver e aperfeiçoar habilidades como persistência, comprometimento, criatividade, planejamento e monitoramento sistemáticos, estabelecimento de metas, eficiência, autoconfiança, instituição de uma rede de contatos, dentre outras características que são importantes no universo do empreendedorismo.

“O Empretec se baseia no fato de que o sucesso empresarial não é consequência apenas da habilidade dos empreendedores para gerenciarem seus negócios, ou da existência de condições favoráveis estabelecidas por políticas públicas, mas também do estímulo a características e comportamentos pessoais que são comuns aos empresários bem sucedidos. Não se trata de um curso convencional, mas sim de uma metodologia de base vivencial, de alto impacto e voltada para resultados”, explicou.

Agenda

Além de Campina Grande, também estão previstos seminários do Empretec para outras três cidades da Paraíba nos meses de outubro e novembro. Em João Pessoa, as entrevistas ocorrerão no período entre 22 e 26 de outubro e o seminário entre os dias 5 e 10 de novembro.

Já em Sousa, no Sertão paraibano, as entrevistas serão agendadas entre os dias 24 e 26 de outubro, com realização do seminário também prevista para o período entre 5 e 10 de novembro. Na mesma região, no município de Catolé do Rocha, as entrevistas serão realizadas entre os dias 5 e 9 de novembro, para o ciclo do Empretec que será realizado de 19 a 24 do mesmo mês.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube