Fechar

Fechar

Romero comemora vitória de Bolsonaro e critica omissão do PSDB

Da Redação*. Publicado em 29 de outubro de 2018 às 8:48.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), comemorou a vitória do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que obteve 55% dos votos válidos no segundo turno das eleições, ocorrido nesse domingo (28).

Em entrevista nesta segunda-feira, 29, Romero destacou a alegria com o resultado das urnas e afirmou que está a caminho de Brasília para interceder por Campina Grande.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Alegria, claro. Estou indo a Brasília para debater, discutir e fazer pedidos para Campina Grande. Tenho que buscar contato com cada parlamentar. Minha expectativa é positiva com a fala do novo presidente da República, que falou de forma serena pela economia e geração de empregos. Escutei o futuro ministro da Fazenda, com propostas estratégicas pela economia. Fiquei feliz que ele disse que ia descentralizar esses recursos, pois as pessoas vivem nos municípios, fazer valer o pacto federativo – comemorou.

Romero frisou que o novo governo vai manter uma relação harmônica com a cidade e que vai batalhar no aspecto de atrair empresas e indústrias para a cidade, bem como a duplicação das BRs 104 e 230.

– Não dá pra imaginar o trânsito na BR-104, que é travado e precisamos da duplicação da BR-230 para o Sertão. É fundamental essa duplicação, pois pode salvar vidas, além de ser importante para a mobilidade – reforçou.

O tucano salientou ainda a votação do presidenciável em Campina e agradeceu a população.

– Uma votação muito importante, muito contundente, mais uma vez o meu muito obrigado – pontuou.

Por fim, Romero mencionou uma possível saída do PSDB e alfinetou o partido tucano por ter se omitido no segundo turno.

– Temos uma responsabilidade muito grande e temos que torcer pelo Brasil, e qualquer partido político tem que se dar uma trégua e apoiar no dia 1° de janeiro, para que o presidente possa exercer os planos e projetos com maestria. Não podemos apostar no quanto pior melhor e não fazer como no segundo turno, em que o PSDB ficou neutro. É feio para um partido, não podemos ficar omissos. Foi um erro profundo, um equívoco. Não vou agora me precipitar e ser oportunista. Recebi um convite do companheiro Julian Lemos para ir para o PSL, mas vou aguardar com serenidade, pois seria uma deselegância não conversar com os membros do meu partido, com o senador Cássio, e no futuro, se for haver essa mudança, comunicarei aos campinenses e à população paraibana – finalizou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube