Fechar

Fechar

Presidente da ALPB destaca eleições e fala sobre desempenho que terá na Câmara

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 16 de outubro de 2018 às 20:15.

O presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), falou da tribuna durante sessão desta terça-feira (16), pela primeira vez, após o pleito de 7 outubro do qual saiu vitorioso como candidato a deputado federal.

“Vamos seguir adiante com o único sentimento. Vaidade nunca. Responsabilidade sempre. Compromisso mais ainda e lá em Brasília, na Câmara Federal, na hora em que entrar no Plenário, farei como fiz nos quatro mandatos na Assembleia Legislativa, entrarei ao lado do povo, votando com o povo. Estarei lá procurando produzir por uma Paraíba melhor”, disse.

Gervásio Mais afirmou ainda que vai dar o devido suporte ao futuro governador da Paraíba, João Azevedo para que ele tenha no seu mandato todo apoio necessário no aporte de recurso para que ele possa dar continuidade ao governo iniciado por Ricardo Coutinho de muitas obras e ações.

Sobre as eleições, o presidente disse estar carregando um sentimento de muita gratidão aos paraibanos pela sua votação expressiva, a qual foi muito acima do esperado.

Disse ainda que a eleição de João Azevedo lhe deu a  certeza de que a resposta do povo foi muito forte em relação ao que a Paraíba viveu com muito trabalho e realizações de Ricardo Coutinho.

“O resultado foi muito positivo e estamos certos de que a responsabilidade é muito grande. A cada eleição que passa os eleitores estão cada vez mais exigentes, mais cautelosos, mais criteriosos e o povo mesmo indignado e silente votou em resposta ao reconhecimento daquilo que foi feito pela Paraíba. E era isso que a gente dizia: que ganharíamos no primeiro turno. A gente sentia isso quando andava pelo Estado e o resultado se deu”, avaliou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube