Fechar

Fechar

Prefeito comenta sobre quem vai apoiar para prefeito de Campina em 2020

Da Redação. Publicado em 22 de outubro de 2018 às 19:26.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), afirmou nesta segunda-feira, 22, durante entrevista, que ainda não pensou no perfil do futuro substituto, para as eleições municipais de 2020.

Segundo ele, a eleição só será pensada em 2019 e será conversada com os aliados.

– Não sou candidato e ninguém da minha família é candidato. Nossa pretensão é escolher um nome tecnicamente qualificado para administrar Campina, não é só ter desejo e vontade. Porque todo mundo quer ser prefeito de Campina, tem esse desejo. Administrar Campina é um sonho de qualquer campinense, mas temos que ter um perfil mínimo. Vamos discutir esse perfil, ver quem são os pretendentes, conversar com ele, e tentar encontrar aquele que reúne as melhores condições. Estamos ainda em 2018 e não tenho essa pressa toda. Tenho pressa em gestão, em retribuir a confiança que me foi dada em 2016 – explanou.

Indagado sobre uma possível postulação do senador Cássio Cunha Lima para prefeito de Campina em 2020, Romero frisou que não pode antecipar o um fato, mas que ele sendo candidato, vai conversar, como conversará com os outros postulantes.

– Vamos conversar com todos, inclusive com ele, se ele estiver apto. Não posso estar antecipando a criação de fatos que não existem, com Cássio ou quem quer que seja. Não posso antecipar nada sem saber. O que posso dizer é que não serei candidato porque não posso, e nem queria. Acho que já dei minha contribuição e o que eu posso fazer, já estou fazendo – externou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube