Fechar

logo

Fechar

Polícia Militar frustra assalto a agência dos Correios no Sertão 

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 1 de outubro de 2018 às 16:01.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Seis pessoas foram presas em flagrante, na manhã desta segunda-feira (1º), por envolvimento na tentativa de assalto aos Correios da cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

A quadrilha passou dois dias planejando o crime, mas a ação criminosa foi toda frustrada pelos policiais do 6º Batalhão, que cercaram a agência e renderam os seus integrantes.

O crime começou a ser executado pouco tempo depois do estabelecimento abrir as portas. Três deles chegaram em uma moto, dois entraram, renderam o vigilante, a gerente e anunciaram o assalto, pedindo para ir até o cofre.

A PM foi informada do roubo e foi rapidamente ao local, onde prendeu o suspeito que estava na moto, do lado de fora, e encurralou os dois que estavam dentro dos Correios.

Ao perceberem que estavam cercados, os suspeitos fizeram clientes de reféns, mas após uma negociação, que durou pelo menos 20 minutos, eles libertaram as vítimas e se entregaram.

A partir da prisão dos três, os policiais chegaram até outros dois homens e uma mulher, que estavam no ponto de apoio da quadrilha, na zona rural do município.

Foram apreendidos três revólveres e recuperada uma moto que tinha sido roubada na noite desse domingo (30), na rodovia que dá acesso à cidade de Monte Horebe.

As identidades dos integrantes estão sendo confirmadas. Os presos são das cidades de São José de Piranhas-PB e Recife-PE. Os seis serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em São José de Piranhas.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube